Agora é a vez do Brasil! Tudo sobre os planos de Aaron Ross no Brasil

Conteúdo

Agora é a vez do Brasil! Em um bate papo com Eduardo Muller, Sócio da Universidade Previsível, Aaron Ross, falou sobre as novidades que planeja trazer para o país nos próximos anos.

É um bate papo rico e cheio de boas perspectivas para o mercado brasileiro. Todo mundo ganha com isso, tanto as empresas como os profissionais de vendas.

Para fazer isso temos a Universidade Previsível que irá atuar neste processo de evangelização e educação do mercado brasileiro.

Sabemos que é um desafio e tanto, mas estamos formando um time de ponta para conseguir atender esta demanda.

Um momento em que há cada vez mais empresas e profissionais interessados em otimizar suas vendas com métodos já usados no Vale do Silício, faz cada vez mais sentido a presença da empresa por aqui.

Se você está dando os primeiros passos pode tanto começar pelos livros Receita Previsível como Hipercrescimento, caso já tenha lido um deles ou ambos, talvez possa dar o próximo passo fazendo nosso curso online gratuito para pré-vendedores.

Dê o play e confira as grandes novidades faladas com esses dois grandes empreendedores.

Acompanhe e compartilhe o trabalho da nossa equipe da Universidade Previsível!

Agora é a vez de trazer a transformação em vendas para o Brasil!

Quer aprender a prospectar?

Treinamento Online Gratuito para Pré Vendedores

Clique no boão abaixo, aproveite é GRÁTIS!