PROGRAMA DE ACELERAÇÃO EM PROSPECÇÃO

PARA QUEM É?

Aaron RossProjetado por Aaron Ross, autor do livro “Predictable Revenue” (Receita Previsível), o Programa de Aceleração em Prospecção não se concentra apenas na teoria e nas melhores práticas.

Mas também incorpora interpretação de papéis e exercícios práticos ao vivo para aplicação no mundo real.

O currículo de aula tem ênfase na prospecção (geração de leads qualificados), alavancagem de recursos e sucesso nas vendas.

O programa de certificação é o caminho mais rápido para aprender estratégias e técnicas de vendas outbound que estabelecem o seu negócio para crescer em escala.

O treinamento da Universidade Previsível chega ao coração da parte mais difícil das vendas: a prospecção. Este programa aborda maneiras práticas de construir um pipeline com base em “fazer”, e não na teoria.

Nós ensinamos as empresas a duplicar ou triplicar (ou mais) suas vendas. Nossa estrutura foi concebida em uma das empresas Saas de maior sucesso – Salesforce.com. Em poucos anos, o uso de nossa estrutura “Cold Calling 2.0″ ajudou a aumentar as receitas recorrentes da Salesforce.com em US$ 100 milhões e continua a ajudar a dobrar o crescimento das empresas hoje. – Aaron Ross

Receita Previsível LivroSe você quer ser, ou liderar, uma equipe de ninjas de geração de leads que consistentemente atingem suas metas, esse programa é para você.

A Universidade Previsível é o lugar para aprender como construir um fluxo ininterrupto de leads para sua empresa, mas ainda mais importante: você aprenderá o porquê de cada passo.

Vamos orientá-lo com instruções passo a passo sobre como aumentar sua receita onde você quer que ela chegue.

O cronograma de aulas é repleto de exercícios práticos, fáceis de seguir e tarefas super eficazes que geram sucesso imediato para as empresas que os implementam: reuniões de vendas!

BENEFÍCIOS

ENCURTE O TEMPO DE RAMPAGEM

Quando a Certificação faz parte do “pré-embarque” (comece a treiná-los antes mesmo de começar) ou durante o onboarding (integração), você pode preparar novas contratações para o sucesso logo no começo, para tempos de rampagem de produtividade mais rápidos.

IMPACTO IMEDIATO, NÃO SÓ TEORIA

Os alunos não estão aqui apenas para ouvir, ler ou assistir, mas para agir. Nossos alunos estarão envolvidos em aplicações no mundo real.
Nossa grade é de 50% de aulas e 50% de projetos - construção de pipeline no mundo real para sua empresa. Várias dicas de vendas para aplicar imediatamente.

PROSPECÇÃO E FECHAMENTO

Você ou seus vendedores estão sentindo que estão deixando passar oportunidades, especialmente ao tentar obter resultados de vendas outbound em meio período?
Aprenda a executar o mais atual processo de receitas previsíveis, mesmo que você tenha apenas algumas horas por semana.

CRIE TEMPO DE GESTÃO

Complemente seus programas de treinamento interno e terceirize uma grande parte dele para liberar o tempo da gerência.
Crie mais tempo para os gerentes trabalharem com sua equipe em coisas como dominar um nicho, coaching individual, resolução de problemas ou planejamento.

ACESSO INTEGRAL

Seus funcionários terão acesso à equipe da Universidade Previsível para obter suporte e ajuda para que as tarefas sejam personalizadas para você, sua equipe e sua empresa.

CONSISTÊNCIA

Se você tem várias equipes ou tempo limitado para treinamento, é difícil garantir que todos recebam treinamento consistente, com o sucesso consistente dos alunos em executar o material.

COMO FUNCIONA?

MÓDULOS

• Growth Mindset;
  • Dominando um nicho;
  • Perfil de Cliente Ideal;
  • Entrevistas com clientes / prospects;
  • Email 101 Convença com conteúdo + cadências de prospecção;
  • Ligando “Like a Boss”;
  • Ligações de mapeamento;
  • Ligações de “Somos um fit” (AWAF);
  • Lidando com objeções + técnicas de fechamento;
  • Métricas + Follow ups.

Aprenda a ver o futuro das suas vendas e saiba exatamente como alcançar seus objetivos!

O curso para vendas será em vídeo live. Você assistirá a uma hora de transmissão de vídeo ao vivo duas vezes por semana às 13h30.

Ou poderá assistir no seu próprio horário após cada aula ser postada na plataforma online de EAD (ensino à distância).

CONHEÇA OS INSTRUTORES DO PROGRAMA

Eduardo Muller